Tuesday 5 September 2017

Forex Master Blueprint Download


ForexMentor - Forex Master Blueprint de Frank Paul HI-SPEED DOWNLOAD Free 300 GB com Full DSL-Broadband Speed ​​Prezado comerciante de Forex, Se o seu parceiro como eu, sua jornada para um estado de negociação ndash ser capaz de arriscar dólares reais em uma negociação real Conta com confiança ndash provou ser uma curva de aprendizado e meia. Toneladas de idéias, conceitos, teorias e ferramentas diferentes, qualquer um dos quais pode ser difícil de aprender, todos os quais juntos podem ser confusos às vezes. Nos meus primeiros anos, como comerciante aspirante, consegui fazer com que todos os erros fossem imagináveis ​​(alguns dos quais Irsquod ficam completamente envergonhados por hoje), tentando descobrir como juntar tudo. O ponto de viragem para mim foi quando eu percebi que a ação de preço tem um tipo de DNA ndash ou lsquoblueprintrsquo, ndash uma forma e estrutura que se repete em todos os cronogramas de alta a baixa, abrangendo tendências, estrutura e leituras de indicadores pares. A observação errônea de sinais de falha naqueles que eu lutei com o início evaporou como uma nuvem. Aprender a reconhecer os padrões dentro da imagem agregada da ação de preço, que me alertou quando tomar medidas (ou não) era a habilidade que progrediu meu estilo de negociação de algo melhor descrito como scalperrsquo para lsquocapable professionalrsquo. E aquele que me ajudou a superar o sentimento ocasional de medo quando um gráfico supostamente me disse para pensar em alta, enquanto outro me contou exatamente o oposto (ou então eu pensei). Você pode estar feliz com qualquer estilo de negociação que você tenha compartilhado entre si, fazendo 20 ou 50 pips aqui ou ali. Mas você já se perguntou se há uma abordagem analítica que realmente ajuda você a ver whatrsquos indo mais claramente em vários prazos, de uma forma que pode ajudá-lo a qualificar o personagem de uma configuração e atingir não apenas um alvo de escalação arbitrário, mas muito mais do que O mercado está saindo na mesa Se assim for, você pode estar interessado em nosso novo programa de treinamento multimídia chamado: Forex Master Blueprint, disponível exclusivamente no Forexmentor. Independentemente do seu nível de experiência no mercado ndash de lsquonewbiersquo para ndash avançado, você encontrará uma grande variedade de idéias comerciais neste recurso abrangente que literalmente catapultará sua própria abordagem comercial para o próximo nível. Meu nome é Frank Paul, criador do Forex Master Blueprint. Irsquove foi um facilitador de aprendizado no Forexmentor desde 2007, tendo sido autor de vários outros recursos durante esse período, incluindo Fast Track to Forex, Forex Profits com MACD e Forex Profits com COT, todos os quais foram extremamente bem recebidos por muitas centenas de comerciantes aspirantes como você . Talvez mais importante, Irsquom, um comerciante de carreira, e para ganhar e manter esse número de trabalho especial ndash para ambos, eu e minha família, eu tenho que maximizar o lucro e minimizar os riscos de forma inteligente. Toda vez que eu me sento para trocar. Neste recurso ricamente ilustrado, você precisa aprender a gerenciar riscos de uma maneira que faz você ganhar dinheiro com uma taxa de baixa taxa. Definir uma abordagem comercial que faça sentido para sua situação pessoal. Aplica os princípios fundamentais de comprar os mergulhos e vender os comícios efetivamente instantaneamente Compare a diferença entre os mercados de tendências e corretivos Interprete os compromissos dos comerciantes (COT) de forma simples e efetiva Liberte o poder do padrão de preço mais efetivo na existência ndash Pontos de balanço Identifique os amplificadores antigos Vários como marcadores de resistência de suporte importantes Use o conjunto de pivô estendido Ndash Mensal, semanal e diário ndash para identificar pontos de reversão Aplicar osciladores momentum da forma mais efetiva Aplicar conceitos Fibonacci para mais precisamente o tempo de sua entrada e saídas Gerenciar posições efetivamente com os padrões Elliott Wave Use um emparelhamento médio simples, mas poderoso, para confirmar a tendência negociável. Sobre o processo de negociação em um sistema Atic, logística 1 ndash Módulo de introdução: Whatrsquos incluído e como usá-lo 6:00 2 ndash Como as correlações inter-mercado podem ajudá-lo 19:00 3 ndash Usando o modelo de gerenciamento de risco do Excel 21:00 4 ndash Comprando os Dips, Selling The Rallies 26:00 5 ndash Leitura COT Net Positions Data Simples e eficazmente 40:00 6 ndash Esboçar Estrutura de Onda com Swing Points 31:00 7 ndash Hunting Down Old Highs amp Lows em seu gráfico 32:00 8 ndash Como usar o Extended Range Pivot Calculator 24:00 9 ndash Introdução ao SMI (Stochastics Momentum Index) 41:00 10 ndash Fibonacci Retracções, Múltiplos e Intervalos de Tempo 30:00 11 ndash O Princípio Wave: Trading Impulse Patterns 28:00 12 ndash Moving Averages: Working EMAs e MACD Juntos 29:00 13 ndash O que é uma análise de Top-Down (From Scratch) 55: 00ForexMentor - Forex Master Blueprint de Frank Paul ForexMentor - Forex Master Blueprint de Frank Paul Inglês SWF 864x648 2.47 GB Prezado comerciante Forex, se você é Como eu, sua jornada para Um estado de prontidão comercial capaz de arriscar dólares reais em uma conta comercial real com confiança provou ser uma curva de aprendizado e meio. Toneladas de idéias, conceitos, teorias e ferramentas diferentes, qualquer um dos quais pode ser difícil de aprender, todos os quais juntos podem ser confusos às vezes. Nos meus primeiros anos, como comerciante aspirante, consegui fazer com que todos os erros fossem imagináveis ​​(alguns dos quais ficariam envergonhados até hoje) tentando descobrir como juntar tudo. O ponto de viragem para mim foi quando percebi que a ação de preços tem um tipo de DNA ou modelo, uma forma e estrutura que se repete em todos os cronogramas, de alta a baixa, abrangendo tendências, estrutura e leituras de indicadores pares. A observação errônea de sinais contraditórios que lutei com o início evaporou como uma nuvem. Aprender a reconhecer os padrões dentro da imagem agregada da ação de preço, que me alertou quando tomar medidas (ou não) era a habilidade que progrediu meu estilo de negociação de algo melhor descrito como lutador difícil para profissional capaz. E aquele que me ajudou a superar o sentimento ocasional de medo quando um gráfico supostamente me disse para pensar em alta, enquanto outro me contou exatamente o oposto (ou então eu pensei). Você pode estar feliz com qualquer estilo de negociação que você tenha juntado por si mesmo, fazendo 20 ou 50 pips aqui ou ali. Mas você já se perguntou se há uma abordagem analítica que realmente ajuda você a ver o que está acontecendo com mais clareza em vários prazos, de uma maneira que pode ajudá-lo a qualificar o personagem de uma configuração e atingir não apenas um alvo arbitrário de escalação, mas muito mais do que O mercado está saindo na mesa Se assim for, você pode estar interessado em nosso novo programa de treinamento multimídia chamado: Forex Master Blueprint, disponível exclusivamente no Forexmentor. Independentemente do seu nível de experiência nos mercados de novato para avançado, você encontrará uma grande quantidade de idéias comerciais neste recurso abrangente que catapultará literalmente sua própria abordagem comercial para o próximo nível. Meu nome é Frank Paul, criador do Forex Master Blueprint. Tenho sido um facilitador de aprendizado no Forexmentor desde 2007, tendo escrito vários outros recursos durante esse período, incluindo Fast Track to Forex, Forex Profits com MACD e Forex Profits com COT, todos os quais foram extremamente bem recebidos por muitas centenas de comerciantes aspirantes como você . Talvez seja mais importante, eu sou um comerciante de carreira, e para ganhar e manter esse título de trabalho particular para mim e para minha família, eu tenho que maximizar o lucro e minimizar os riscos de forma inteligente. Toda vez que eu me sento para trocar. ForexMentor - Forex Master Blueprint por Frank Paul Wow Que imagem neste recurso ricamente ilustrado você aprenderá a gerenciar os riscos de uma maneira que o faça dinheiro, mesmo com uma taxa de baixa vitória. Definir uma abordagem comercial que faça sentido para sua situação pessoal. Aplica o núcleo Princípios de comprar os mergulhos e vender os comícios de forma eficaz instantaneamente detectar a diferença entre tendências e mercados corretivos Interpretar compromissos de comerciantes (COT) métricas de forma simples e eficaz Destacar o poder do padrão de preço mais eficaz na existência Swing Points Identify Old Highs amp Menos marcadores de resistência de suporte importantes Use o conjunto de pivô alargado Mensal, Semanal e Diário para identificar pontos de reversão Aplicar osciladores de momentum da maneira mais efetiva Aplicar conceitos de Fibonacci para mais precisamente o tempo de entrada e saída Gerenciar posições efetivamente com os padrões de Elliott Wave Use um simples, mas poderoso Emparelhamento médio móvel para confirmar a tendência negociável Thin K sobre o processo de negociação de forma sistemática e lógica 1 módulo de introdução: o que está incluído e como usá-lo 6:00 2 Como as correlações inter-mercado podem ajudá-lo 19:00 3 Usando o modelo de gerenciamento de risco do Excel 21:00 4 Comprar o Dips, vendendo os Rallys 26:00 5 Leitura dos dados das posições da rede COT de forma simples e eficaz 40:00 6 Esboço da estrutura das ondas com pontos de balanço 31:00 7 Caçando Velhos Altos amplificadores baixos em seu gráfico 32:00 8 Como usar o alcance ampliado Pivot Calculator 24:00 9 Introdução ao SMI (Índice Stochastics Momentum) 41:00 10 Retenções Fibonacci, Múltiplos e Intervalos de Tempo 30:00 11 O Princípio da Onda: Padrões de Impulso de Negociação 28:00 12 Médias Móveis: EMA de Trabalho e MACD Juntos 29 : 00 13 O que parece ser uma análise de cima para baixo (de Scratch) 55:00 Sem espelhos Visite o meu blog, clique aqui

No comments:

Post a Comment