Monday 4 September 2017

Vps Hosting Forex Metatrader Review


Um serviço de hospedagem Forex VPS especializado, projetado especificamente para a plataforma MetaTrader 4 e 24 horas de tempo de execução de seus consultores especializados. Eles fornecem suporte agradável e têm as taxas competitivas (pacote de Starter146s de baixo preço, o que é suficiente para 99,9 de comerciantes de Forex). Infelizmente, eles podem oferecer apenas servidores Windows, mas, claro, isso não deve ser um problema para o usuário médio. O ForexVPS funciona com qualquer corretor ou EA e eles oferecem suporte com a instalação do seu software em seus servidores. Online desde 2008 Escritórios em preço básico do pacote 35 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal 500nbspGB Trial Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para ForexVPS, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. As avaliações postadas de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicadas. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 10 comentários de ForexVPS são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. Quarta-feira, 10 de julho de 2013 Empresa ruim e fraudadora. Pedi-lo e demorou cerca de 3 dias para responder. E a resposta que recebo é que devo depositar cerca de 1000usd para obter esses vps. Se não, eles não querem vender. Não é recomendado. Stefan Persson. Suécia. Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Já teve uma conta há quase meio ano e já lhes foi dada muitas oportunidades, mas agora é suficiente. Não pode fazer logon na área de trabalho remota e enviar um e-mail para suporte e obter uma resposta para que eu entre em contato com o suporte on-line que esteja ativo. 247 A primeira linha quando entrei em contato com eles foi: Live Support não está disponível no momento. Por favor, deixe uma mensagem abaixo e um de nossos funcionários de suporte irá voltar para você em breve. E-mail de volta para apoiar e obteve a resposta: Seu Bilhete foi recebido e um membro da nossa equipe irá rever e responder em conformidade. Listados abaixo são detalhes deste Bilhete. Certifique-se de que a ID do Bilhete permaneça no assunto em todos os momentos. Já passou de 2 horas e ainda está esperando ... Isso é para mim. Sábado, 8 de outubro de 2011 Depois de fazer o pedido e não obter nada de volta - esperado 2 dias - eu entrei em contato com eles por e-mail, para saber que eles precisam de documentos pessoais de mim para confirmar o pedido. Se eu não contatá-los sobre isso, eles não gostariam de me informar o que está acontecendo e cada vez que eu tenho que esperar por 2 dias para obter uma resposta do seu apoio. Não recomendado AT ALL Saturday, July 24, 2010 Eles são excelentes. Tudo feito em um flash. A equipe de suporte é muito profissional e me ajudou a configurar minha conta através do seu desconto de chat. got 7 desde que eu tenho uma conta ao vivo do forex da gomarkets. Então pague apenas 28 por mês. Não há problemas até agora, este é meu 4º mês. Patil de ramesh. Índia. Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010LinkUpHost oferece planos VPS orientados para Forex com plataformas pré-instaladas MetaTrader 4 e MetaTrader 5 (demo) e está pronto para instalar qualquer outra plataforma de negociação. Todos os planos apresentam uma largura de banda ilimitada e configurações de servidor competitivas. Cloud VPS hosting também está disponível, mas é pouco necessário para as aplicações Forex. A única desvantagem (se você não estiver negociando com o corretor búlgaro Forex) é que os servidores estão localizados na Bulgária. Online desde 2011 Escritórios em preço básico do pacote 22 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal Teste ilimitado Garantia de devolução de dinheiro de 30 dias Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão do Forex Broker para o LinkUpHost, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 21 comentários de LinkUpHost são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. Daniel Perron. Canadá. Conta de negociação 5XXXX1 Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Nunca tive problemas com LinkUpHost. E nunca teve que entrar em contato com eles porque tudo era sempre perfeito, então eu não posso comentar sobre o apoio, mas eu definitivamente posso recomendá-los. TAKIS VALSAMIDIS. Grécia. Conta de negociação 84 Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 Após 1 ano no LinkUpHost, tenho que contar o melhor para eles. No passado, eu tentei outras empresas VPS, MAS o LinkUpHost é o número 1. muechr. Deutschland. Conta de negociação 6XXXXXX8 Sábado, 22 de fevereiro de 2014 Eu sou cliente da Linkuphost desde 2012 e estou extremamente satisfeito com a qualidade dos serviços que prestam. Aluguei alguns VPS até agora. Os servidores estão sempre disponíveis e estáveis. Todas as perguntas e atualizações foram atendidas puntualmente pela equipe de suporte. ConnorFX. U. S.A. Conta de negociação 6XXXXXX3 Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 Tenho vps da LinkUpHost ao ano e agora eles me dão mais memória de graça. Muito impressionante. Eu sempre recomendo LinkUpHost para todos os meus amigos sobre outros provedores. Mantenha o bom trabalho. Ion Mosescu. Romênia. Conta de negociação 6XXXXXX0 Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 Este é um ótimo fornecedor. Acabei de receber mensagens de que eles têm novos planos e eles fizeram a atualização da memória do meu VPS de 1 a 1,5 GB gratuitamente e até mesmo não preciso reiniciar o Windows. O apoio é muito profissional e gentil. Sem restrições estranhas. Eles sempre me ajudam a definir tudo que eu preciso. MukyF. Sérvia. Conta de negociação dXXXXXXXe sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 1) Eu sou um cliente, não o FX Lider empregado. 2) É meu direito como consumidor comparar e escolher os serviços que eu uso, não há chantagem. 3) Não é profissional falar mal com alguém. 4) Você estava enganado em deixar uma mensagem neste site, porque agora as pessoas podem estar convencidas de que eu estava certo. 5) Boa sorte para você no seu futuro trabalho com essa atitude. Obrigado pela sua compreensão. MukyF. Sérvia. Conta de negociação DXXXXXXXX. Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 O suporte é muito pouco profissional. Primeiro eles discutiram comigo e me enviaram um e-mail com a mensagem. Revisamos sua solicitação recente para abrir uma conta do LinkUpHost conosco e determinamos que neste momento sua conta não é elegível para ativação . Isso ocorre porque nosso sistema identificou certos atributos da sua conta que não estão de acordo com nossas políticas de segurança. Essas políticas estão em vigor para proteger nossos clientes. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas não poderemos ativar sua conta. Já usei os serviços do Forex-EA-PFO com esses dados gerais. O que dizer. Christopher Waitkunas. Estados Unidos. Conta de negociação 8XXXXXX8 Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 Eu comecei a procurar uma empresa que poderia hospedar meu mt4 um pouco mais de um ano atrás. Depois de entrevistar 8 empresas, fui para Linkuphost. Tornou-se muito evidente que fiz a escolha certa. Sem tempo de inatividade e execução rápida, eu posso recomendar este provedor. Haramaini. Estados Unidos. Conta de negociação 3XXXXXX7 Sexta-feira, 19 de julho de 2013 Im um desenvolvedor e comerciante da MQL também e estou lidando com o LinkUpHost nos últimos dois anos. Aluguei alguns servidores virtuais. Esses meninos estão oferecendo um serviço realmente competitivo sem motivo para mudá-lo. A proporção de preço para o desempenho é o melhor que posso encontrar. Eles também me fornecem uma solução de terminal personalizada que é muito crítica para o meu modelo de negócios. Ansioso para trabalhar com LinkUpHost. LinkUpHost. Bulgária. Conta de negociação 1XXXXXXXX0 Sexta-feira, 5 de julho de 2013 Olá, Mes Pettersen, da Suécia, obrigado pelos seus comentários. Infelizmente, não temos clientes com seus nomes Mes ou Pettersen para que não possamos verificar o seu caso, por exemplo, não há memória livre suficiente e atualização necessária. Entre em contato com nosso departamento de suporte em nosso site ou por e-mail para suporte (at) linkuphost. Nosso apoio ficará feliz em investigar e resolver o caso quando conhecemos detalhes de seu serviço de nós. Mes Pettersen. Suécia. Conta de negociação 1XXXX3 sexta-feira, 5 de julho de 2013

No comments:

Post a Comment