Wednesday 13 September 2017

The Modified Heikin Ashi Fibonacci Trading System Ebook


Comentários de clientes por Robert Valdes em 27 de outubro de 2013 Este é um conceito muito interessante uma modificação de um padrão de gráfico que a maioria das plataformas de negociação oferece. Parece ajudar a visualizar uma tendência mais rápida e fácil do que usar o método padrão infelizmente, se você não conhece código ou não pode programar sua plataforma de negociação, você não poderá usá-lo em tempo real. Trabalhar com excel e outros métodos de mão é muito tedioso e propenso a erros. Negociar profissionalmente dessa forma é mais arriscado do que usar uma boa plataforma eletrônica. Eu consegui codificá-lo na TradeStation e funciona incrivelmente bem. No entanto, depois de testar o sistema descobriu que ele funciona bem durante um mercado de tendências durante períodos não-tendentes, o sistema perderá dinheiro. 21 pessoas acharam isso útil. Achei que as estratégias desenvolvidas para o comércio em barras regulares, funcionam melhor nas barras de Heikin-Ashi sem modificação adicional. Eu converti a planilha Khilnanis para EasyLanguage para TradeStation e MultiCharts. Se você quiser uma cópia gratuita, avise-me. Oceanic em post dot com. 11 pessoas acharam isso útil. Não é o que esperava. Por Dimitri, em 24 de outubro de 2013, pensei que isso nos daria definições mais detalhadas e nos mostraria ilustrações de velas e configurações de comércio para ir longas ou curtas e como usar fibs para determinar potenciais alvos , Mas foi principalmente configurar suas planilhas para criar esses triggerstargets. Eu uso uma ferramenta de fib em pensar ou nadar e gostaria de saber como implementar com precisão essa ferramenta, mas acho que você só pode obter tanto de um objeto inanimado como um livro. Vou continuar a minha pesquisa de vídeos úteis online. 4 pessoas acharam isso útil Por cjmins em 31 de julho de 2013 Isso leva a interpretação de Heiken ashi para um nível totalmente novo. Digite 4 preços e saiba a que preço e qual direção comercialar para qualquer estoque que você seguir. Agora troquei esse sistema por 5 semanas. Troco apenas opções em ETFs, (dia, espião, gld, uso). Eu fiz 15 negócios, 11 vencedores. O maior vencedor 271, o maior perdedor 29. O maior comércio 26 dias, o mais curto 1 dia. Estou atualmente negociando 7 ETFs e eu realmente não vejo necessidade de adicionar mais. Eu recomendo este livro. 2 pessoas acharam isso útil. Este é um ótimo livro, dá-lhe todos os detalhes com estatísticas de suporte e permite que você crie o sistema para trocá-lo. Vale a pena muitas vezes o preço aqui 3 pessoas acharam isso útil Apenas o que eu estava procurando Por pk51 em 8 de setembro de 2013 Eu tinha lido muito sobre o comércio de Fibonacci e li muitas avaliações de livros. Muitas das análises de outros livros disseram que depois de ler esses outros livros, o leitor ainda não sabia o que fazer porque as recomendações não eram suficientemente específicas. Posso me relacionar com isso. Felizmente, este livro oferece um método onde você sabe exatamente o que fazer e quando. Você não pode simplesmente ler este livro - você tem que estudá-lo. Eu não tive nenhum problema com as fórmulas, mas nunca fui uma fã de planilha (apesar de ter sido um geek de TI por 40 anos), então eu lutei um pouco com isso. Enviei alguns e-mails para o autor e ele foi muito receptivo e útil. O autor incluiu uma margem de erro de 5 em seus cálculos e ainda mostrou que o método valia a pena fazer. Estou um pouco preocupado que eu possa entrar e sair dos investimentos com bastante rapidez, porque espero apenas tomar minhas decisões depois de atualizar minhas planilhas à noite. Subscrevo um serviço que me cobra 250 anos para me dizer quando entrar e sair do mercado e acho que eles usam um método semelhante a este livro. Desde que eu recentemente configurei recentemente minhas planilhas, ainda não sei, mas notei que a planilha me deu um sinal de venda no mesmo dia do serviço de assessoria. Eu adicionei a esta revisão em cerca de 6 meses, depois que Ive testou o método para metais preciosos, energia (petróleo e gás) e etfs que rastreiam vários índices (SP, imóveis, commodities, etc.). 3 pessoas acharam isso útil. Lógico e bem escrito Este ebook está muito bem escrito e é fácil de seguir. O método, conceitualmente, faz sentido. Agora estou ansioso para ver alguns resultados decentes a partir dele. 5 pessoas acharam isso útil. Não posso recomendar este título. Eu sou um engenheiro de software por comércio e troco o E-mini 500 no meu tempo livre por diversão e lucro. Não sou estranho aos manuais técnicos, matemática, implementando algoritmos em código ou mesmo uso de planilhas. Tudo o que foi dito, achei esse livro ilegível. Para mim, era uma combinação do formato kindle e do conteúdo. A primeira parte do livro é apenas algumas diretrizes comuns sobre negociação. O resto do livro está cheio de fórmulas matemáticas que o leitor deve implementar em planilhas do Excel, a fim de criar manualmente gráficos de barras Heikin Ashi. Qualquer plataforma de negociação moderna já terá essa capacidade (e é mesmo um requisito se você estiver negociando algo como o E-minis). O autor faz uma modificação no algoritmo H-A padrão, pondo em conta o preço fechado mais alto do que os outros fatores, mas, além disso, não vejo por que esse livro não pode ser apresentado usando uma das plataformas de negociação modernas como base. As páginas estão cheias de fórmulas mal formatadas (na kindle) e tidbits técnicos que me deixaram escorrendo praticamente as páginas. Em suma, eu não conseguiria tanto do que eu esperava. Era como ler um manual sobre como montar um sistema estéreo usando componentes que você compra na Radioshack. Isso pode fazer um estéreo decente no final, mas eu nunca sei porque não consigo obter o manual. O autor é, obviamente, um cara esperto, mas ele não conseguiu abordar o elemento humano de seus leitores em algum lugar ao longo do caminho. Mas oi. É apenas 2,99, então você não pode esperar demais. Para o próximo. Esta revisão foi útil para você Um livro honesto. E um sistema que funciona bem Por Indrakshi em 26 de abril de 2013 A prova do Pudim está em comer. Eu comi muitos pudins que parecem gostosos mas planos no gosto. Finalmente, este livro. Pequeno em tamanho. Mas forte em estatura, entregou. Recuperei o custo desse livro. Apenas 10 minutos atrás, tirei uma boa quantia de lucro e depositei. Obrigado ao autor. O autor introduziu um novo conceito de leitura dos mercados, e explicou seu método, talvez o ponto mais forte é que você não pular ou sair do mercado prematuramente. Exemplos claros e procedimentos passo a passo muito metódicos com ilustrações ajudaram. Quando acertei um ponto difícil no meu entendimento, e entrei em contato com o autor, fiquei muito surpreso com a resposta instantânea, para não mencionar as folhas de trabalho que ele enviou. Espero que ele adicione um toque mais polonês ao livro. Compre este livro e use-o, ele precisa ser exercido. E não lounged em sua prateleira de livros. O gosto é Yum. Digitar. 5 pessoas acharam isso útil. Requer extenso trabalho de planilha. Eu fui interpretado pelo título, porque recentemente me interessei pela Heiken-Ashi. Eu também fui um usuário de Fibonacci. Fiquei desapontado com o fato de a chave do folheto inserir as datas e os preços do estoque selecionado e manipulá-los, de modo que o gráfico produz um gráfico Heiken-Ashi modificado. Não vou julgar o livreto de uma forma ou de outra porque perdi o interesse. No entanto, alguém que gosta de trabalhar com planilhas pode achar que a informação dos folhetos seja muito lucrativa. É certamente acessível o suficiente para apostar se é para você ou não. 5 pessoas acharam isso úteis. Arquivos: o sistema de negociação modificado heikin ashi fibonacci pdf Os comerciantes, bem como os investidores, costumam estar procurando uma vantagem dentro da identificação do poder real, bem como do caminho associado aos desenvolvimentos. O verdadeiro software Heikin Ashi é realmente um dispositivo que pode ser capaz de fornecer essa vantagem particular. Como os gráficos de Ichimoku, o Heikin Ashi atual é um dispositivo bastante desconhecido que tem observado recentemente um aumento no reconhecimento, embora possa ser obtido porque introduziu quase duas décadas completas. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRÁTIS Além de exibir o poder real do padrão de família do padrão, a aplicação, adicionalmente, de fatores de mudança cruciais dentro do movimento de custos, bem como responde semelhante à mudança típica. Integrando todo o exercício do programa em um castiçal (aberto, próximo, mais alto e baixo), o dispositivo de gráficos real adicionalmente 8220smooths8221 mais que variações inconsistentes nos mercados de moeda estrangeira, além de omitir surtos que podem ser iniciados por volatilidade ou mesmo saltos dentro custo. Isso permite que os cartistas adquiram uma imagem melhor associada ao que você está fazendo no mercado, bem como para criar uma escolha de compra e venda muito mais conhecedora. Deixe-nos verificar o modo como o Heikin Ashi é realmente determinado, bem como exatamente como ele pode ser colocado na negociação de divisas forex. Antes de todos entrarmos no software específico do Heikin Ashi, vamos mergulhar em algumas logísticas relacionadas ao real, o que significa na parte traseira deste. Geralmente, um tipo de gráfico de castiçal, o Heikin Ashi real pode ser obtido em algumas ofertas de gráficos como um sinal individual. Isso permite que comerciantes ou mesmo investidores criem uma avaliação de lado a lado entre seu castiçal regular e também o Heikin Ashi, permitindo um significado muito mais coeso. Dentro de Determinar 1, o chartist real pode facilmente ver como os 2 são extremamente comparáveis, no entanto, fornecem vários pontos de vista, já que o sinal Heikin Ashi desconsidera o som do mercado, além de se especializar no padrão mais suave do movimento de custos fundamentais dentro do eurousd. Outros pesquisados ​​por: Professional Forex Traders compartilham seus segredos Pessoas Procurando por Posts recentes Algumas outras categorias procuradas

No comments:

Post a Comment