Friday 8 September 2017

Million Dollar Pips Forex Peace Army Calendar


Nós apreciamos a equipe Million Dollar Pips compartilhando o desempenho de sua EA na conta Demo com a comunidade ForexPeaceArmy. Por favor, dirija todas as perguntas sobre as configurações deste EA para o apoio Million Dollar Pips. O FPA está monitorando esta EA usando a senha do investidor e não tem acesso às configurações usadas. 2013-08-07 Million Dollar Pips Demo teste parou. O FPA eliminou todos os testes de demonstração. 2012-12-12 Million Dollar Pips Real Test é adicionado para ser executado em paralelo com esta demo. Clique aqui para ver o teste REAL TEST 2011-06-10 Million Dollar Pips Demo com a ajuda do Investor Access. O acesso do investidor significa que o FPA está logado no MT4 usando a senha do investidor para extrair as estatísticas do corretor. A EA está sendo administrada por Million Dollar Pips em sua localização. O FPA não possui informações sobre as configurações exatas ou a versão. Por favor, envie essas perguntas para o suporte a milhões de dólares. Nota: não temos confirmações de que a EA funciona bem para a conta ao vivo também. Anúncios do site: Million Dollar Pips é 100 únicos. Ao contrário de qualquer outro robô ou EA, você se deparou. Million Dollar Pips está programado para negociar no gráfico 1M. Tem uma perda de parada extremamente apertada para proteger seu investimento. Ele usa uma combinação simples de um indicador e ação de preço para detectar e escalar mini-breakouts usando a velocidade da máquina com técnicas de arrastar inteligentes. Million Dollar Pips tem uma excelente taxa de lucro, além de um número muito elevado de negócios, ele usa a difusão de risco. Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e ou links não refletem a opinião, endosso ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) MillionDollarPips (William Morrison) Revisão Visite o site Não é bem sucedido com a barbear pepperstone, e eu estava com VPS de mamute, onde a latência é de 1 ms. Ainda havia perdas, quando eu estava obtendo lucro com outras contas. Eu fechei minha conta com pepperstone. Os servidores de Stone Stone não são rápidos o suficiente para fazer negócios, você receberá muitas mensagens como fora de cotações, SLTP inválido, o contexto comercial está ocupado Na maioria dos casos, não permite que o MDP feche a posição Usando atualmente com apenas um corretor. Vou tentar FXPRO e acfx logo que eu leio outros fóruns, a FXPRO também é um bom corretor onde a MDP ganha dinheiro. Eu falarei o resultado após um mês. MDP, configurações importantes, tornam o funkyexit verdadeiro (Recomendado), porque ele irá sair do comércio em breve, se você for falso, ele continuará por mais algum tempo, pode haver um potencial para ganhar mais pips e perder alguns pips. 2011-09-14 5Star Antes de tudo, gostaria de dizer uma grande desculpa pelos comentários anteriores, este bot realmente funciona bem com o corretor correto. Tenho sucesso com este bot, e meus ganhos são duplicados com pouco tempo , Também faz perdas mínimas. Estou fazendo com o Go Market e Mammoth VPS, onde a latência é de 1 ms, isso é inacreditável, você pode facilmente duplicar sua conta em menos de 1 semana, se houver muita volatilidade. Atualmente, estou fazendo apenas com o EURUSD. Até agora bem sucedido. Agora, a nova versão (MDP 1.2) tem muitos recursos como a ordem do grupo, você pode definir isso como verdadeiro, isso ajudará a combinar todos os pedidos em um e para que a carga do servidor seja reduzida e as execuções serão rápidas. Se você quer ser bem-sucedido com o MDP. Você deve ter corretor de execução rápido com latência mínima (ou seja, menos de 15 ms. Menos de 5 ms é o melhor). Não dê muita carga ao VPS, tente obter um plano de mamute de bronze ao menos, o que custará cerca de 39,95. Não faça grandes mudanças com As configurações padrão, vá com as configurações de risco de 2, que já existe na nova versão. Estou testando o MDP na lâmina pepperstone. Deixe-me dizer-lhe os resultados após 1 mês. Rating de MDP é cinco estrelas do meu lado. 2011-07-07 Nenhuma classificação Caro David Obrigado pela opinião. Bem, o bot é realmente bom com thinkforex, pois os spreads são bastante baixos. Por favor me conecte no myfxbook, eu lhe darei os detalhes. Por enquanto, meus retornos são quase 47 da quantidade inicial usando este bot em cerca de 15 dias. Bom, isso é. Não troca de volatilidade, não troca no final e no final do mês. Se alguém interessado na EA, me pegue no meu fxbook. 2011-06-27 Sem avaliação Eu testei na versão 1.1.0, depois 1 e 2, três foram lançados, eu não testei, Já que eu já estava no pé traseiro, eu tenho a conta real monitorada no myfxbook, eu estava vendo Ao vivo, a minha conta na perda e a conta MDP com lucro (Demo). Meu MT4 correu em VPS hospedado com forexvps, o que não parece ter um problema em latência. Os negócios estão sendo executados rapidamente, apenas uma vez que o deslizamento foi muito alto. Eu removi meu bot MDP no dia 20, então comecei a usar o meu antigo bot, que retornou quase 33 da perda. David -------------- Todos os melhores testes no Live acocunt, não correm muito risco. Cabo ------------------ Espero que você tire o máximo disso. Pessoal, vou verificar esse espaço nos poucos dias para ver. Quantos de vocês correm em lucros. Link do Myfxbook ------------------------- myfxbookmembersthemoneybot115123091124680KCRfQMwA6Sr1pGbTqrPN MDP fxbook link (Demo) ---------------- ------------ myfxbookmembersmilliondpipsmillion-dollar-pips114107 Veja as negociações entre 15 de junho e 20 de junho, você conhecerá os resultados 2011-06-22 1Star Desculpe-se de lhe dizer. O MDP não funciona tão bom com uma conta ao vivo, que pode estar funcionando bem com uma conta demo, mas não é o caso da conta ao vivo, eu estava testando com uma conta ao vivo e demonstração paralela, perda de contas ao vivo dia a dia e demonstração Conta mais ou menos ganha alguma coisa, testei 5 dias na conta ao vivo, conta 500, Ist 70. Ao mesmo tempo, a demonstração ganhou cerca de 8,5, onde minha conta ao vivo perdeu 12,8 da equidade. Agora estou usando uma melhor, Por onde eu tirei todo o dinheiro de volta no dia (ao vivo), eu estou fazendo com think forex, onde o spread é menor no EURUSD. 1,4 a 1,6 Meu conselho. Não pegue esse robô, vai arruinar sua conta, como eu comprei no Clickbank, eu posso fazer um reembolso, pedi a William para dar minhas perdas também, na minha conta ao vivo. Nenhuma resposta dele até agora. Ele testou novamente e fez um resultado de 1 milhão de dólares em 1 ano, usando este bot 97 scr. Eu gastei muito por isso, comprei um VPS para testar qualquer latência, somente com alta volatilidade, esse robô comercial, como um sistema de martingale, pode ser lucro ou grande perda, a única perda de meu caso ocorreu. Atualmente, meu novo bot está se apresentando muito bem, e você pode ver meus resultados, no momento, coloquei o novo e retirei o MDP, comecei a obter bons lucros, e esse robô não troca de volatilidade. Ou seja, uma característica muito boa. Minha conta real ao vivo ------------------------------------- myfxbookmembersthemoneybot115123091124680KCRfQMwA6Sr1pGbTqrPN

No comments:

Post a Comment